RASTREAR COMPRA
COMO EU ACOMPANHO O ANDAMENTO DO MEU PEDIDO?
Visando sempre melhorar a experiência de compra e facilitar a informação de dados, enviamos por mensagem automática através do Whatsapp, a atualização de envio cada vez que o status da entrega for alterado. Mas caso queira consultar onde seu produto se encontra, você pode ir no Ícone de "Localização" (lado superior direito do site) e digitar o código de rastreio em "Rastreie aqui seu pedido".
IMPORTANTE: tenha em mãos o código de rastreio informado por e-mail e/ou Whatsapp. Caso não tenha recebido, consulte sua caixa de SPAM. Para os envios realizados via transportadora também será necessário informar o nome do destinatário, CPF / CNPJ e CEP de envio. Os dados de rastreamento ficam disponíveis em até 48h a data de envio.
Caso não tenha recebido o código de rastreio, mesmo verificando as etapas anteriores, entre em contato com nossa Central de Atendimento contato@shellmo.com.br
Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa, como destinatário ausente ou dificuldade na localização do endereço, serão realizadas mais 2 (duas) tentativas com um intervalo de até 48 horas úteis entre elas.