POLÍTICAS DE ENVIO
EM QUANTO TEMPO MEU PEDIDO É ENVIADO?
Os pedidos são enviados em até 2 (dois) dias úteis após o envio da NF (nota fiscal) em seu e-mail. Após a postagem do pedido, você recebe por e-mail e/ou Whatsapp o CÓDIGO DE RASTREAMENTO, que terá suas informações de envio atualizadas em até 48 horas. Todos os produtos são enviados de segunda à sexta-feira, não inclui sábados, domingos e feriados.
As entregas são na grande maioria das vezes realizadas dentro do prazo estabelecido porém, está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.
QUAIS AS REGIÕES SÃO ATENDIDAS?
Trabalhamos com diversas transportadoras, sendo assim, conseguimos enviar para todo o Brasil.
A LOJA OFERECE FRETE GRÁTIS?
Oferecemos frete grátis nas compras acima de R$350,00. Você também pode optar por outras formas de envio, com prazos e valores diferentes, de acordo com a sua necessidade.
QUAL O PRAZO PARA EU RECEBER O MEU PEDIDO?
Você pode consultar o prazo de envio estimado para o seu pedido diretamente na página do produto ou no carrinho de compras. Basta digitar o seu CEP e ver as opções de prazo e valores. Vale lembrar que o prazo começa a contar a partir do envio da NF (Nota Fiscal) em seu e-mail.
O serviço de entregas é terceirizado com os Correios e Transportadoras, podendo ocorrer atrasos ou limitações na entrega de acordo com cada região.
Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência à definir pelos Correios.
ENDEREÇO DE ENVIO E ALTERAÇÕES CADASTRAIS
Não nos responsabilizamos por erros na entrega do seu pedido quando o endereço indicado no cadastro do pedido não corresponder com a realidade ou caso esteja incompleto ou omitido.
Visando a agilidade no processo de envio do seu pedido, qualquer necessidade de alteração no endereço deve ser solicitada e avaliada pela nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@shellmo.com.br
OUTRA PESSOA PODE RECEBER O MEU PEDIDO?
O recebimento do seu pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros ou familiares mediante a assinatura do comprovante de recebimento de mercadoria e apresentação de um documento.
Após o recebimento do seu pedido não nos responsabilizamos por eventuais ocorrências como embalagem danificada, danos ou extravios das peças.
COMO EU ACOMPANHO O ANDAMENTO DO MEU PEDIDO?
Você receberá o código de rastreio em seu e-mail e/ou pelo Whatsapp em até 2 (dois) dias útéis após o envio. Caso você não receba, verifique sua caixa de spam.
Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa, como destinatário ausente ou dificuldade na localização do endereço, serão realizadas mais 2 (duas) tentativas com um intervalo de até 48 horas úteis entre elas.
IMPORTANTE: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos correios ou transportadoras, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado. Caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos.
Caso a entrega não seja realizada, o pedido irá retornar ao nosso centro de logística. Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.
Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@shellmo.com.br ou pelo WhatsApp (11) 93359-2022.
QUANTO RECUSAR A ENTREGA
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento contato@shellmo.com.br ou pelo whatsapp (11) 93359-2022 em até 48 horas.